Arminda Gil e Rodrigo da Fonseca Vencem na Aroeira I

Realizado no campo do Aroeira I, no passado dia 12 de Março, o 2º torneio da OM LG consagrou como vencedores o Rodrigo da Fonseca, no 1º lugar Gross Sócios com 26 pontos e Arminda Gil, no 1º lugar Net Sócios com 40 pontos.

Esta dupla vencedor será a equipa que irá representar o CGEng numa eliminatória das fases regionais do World Corporate Golfe a disputar brevemente.

À semelhança do ano passado o clube de golfe dos engenheiros volta a a estar representado numa das mais importantes provas golfistas do panorama nacional.

O World Corporate Golf Challenge Portugal é o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial e  conta com a participação de gestores de topo de todo o mundo, que partilham entre eles a paixão pelo golfe. Para 2017 a prova portuguesa irá contar com mais de 350 de empresas, num total de mais de 700 jogadores e de 8 torneios, realizados por todo o país.

Esta prova divide-se em 3 etapas: Fases Regionais ( Norte, Centro, Lisboa, Sul ), Final Nacional a ser realizada no Campo dos Salgados e a Final Mundial que se vai realizar nos Oitavos.

1 gross e net

Deixe uma resposta