O Clube de Golfe dos Engenheiros organiza mais uma vez uma competição de pares a contar para o Campeonato do Clube 2026. A competição é constituída por 5 torneios de 18 buracos, dando a oportunidade de se jogar 3 distintas modalidades: Texas Scramble modificado, Four Ball Better Ball e Greensomes.
CLASSIFICAÇÕES
PRÉMIOS
| Classificação | Prémio |
|---|---|
| 1º Classificado | Troféu personalizado + Participação na Equipa CGENG no Expresso/BPI de 2027 * |
(*) – se um jogador estiver classificado para a equipa CGENG através de duas ou mais classificações, a ordem a ser considerada para determinar a classificação pela qual se classifica será: OM Gross; OM Net; OM Norte Net; OM Pares.
Caso um jogador não possa participar pela equipa CGEng no Expresso/BPI 2027 o mesmo deverá ser substituído pelo jogador que lhe sucede na classificação pelo qual se apura. O mesmo princípio se aplica quando um jogador já se apurou para a equipa através de uma outra classificação.
REGULAMENTO
Consulte aqui o regulamento da competição Ordem de Mérito Pares 2026 do Clube de Golfe dos Engenheiros.
TORNEIOS
Ordem de Mérito de Pares
| 1º PAR | Qta da Marinha | 7 | Fev | 9h |
| 2º PAR | Montado | 18 | Abr | 9h |
| 3º PAR | Comporta Torre | 27 | Jun | 9h |
| 4º PAR | Santo Estêvão | 27 | Set | 9h |
| 5º PAR | Lisbon | 8 | Nov | 9h |

























