Resultados e Fotos

Realizou-se no passado doa 24 de Fevereiro, na Penha Longa, o 1º Match-Play 12 Buracos do Engenheiros.  O primeiro torneio desta inovadora competição,, não poderia ter sido realizado em melhor palco, pois o sempre desafiante e bonito campo da Penha Longa apresentou-se irrepreensível numa manhã de Fevereiro cheia de sol e sem vento.

Em campo estiverem 56 jogadores, distribuídos em formações de 4, que disputaram 3 match de 4 buracos com cada um dos seus parceiros de formação, no formato todos contra todos. Os três primeiros classificados, respectivamente, Sérgio Coelho, com 309,5 pts, Augusto Andrade, com 309 pontos e Agostinho Silva também com 309 pontos, venceram os 3 match que disputaram de acordo com os seguintes resultados:

Pos Nome Pts Match Vitória Mat. Empate Mat. Perdido Nº Buracos Vitória Nº Bur. Empate Nº Bur. Derrota
1 Sergio Coelho 309,5 3 0 0 7 5 0
2 Augusto Andrade 309,0 3 0 0 8 2 2
3 Agostinho Silva 309,0 3 0 0 6 6 0
Classificação do Torneio 

 

Recorde-se que a fórmula para determinar o número pontos é a seguinte:

Pontuação = 100*( 1*Nº Match Vitória + 0.5* Nº Match Empate) + (1*Nº Buracos Vitória + 0.5*Nº Buracos Empate)

Em caso de dois ou mais jogadores obterem a mesma pontuação através da fórmula anterior, o número de buracos ganhos permite ordenar a classificação de jogadores que tenham alcançado a mesma pontuação, como foi o caso do Augusto Andrade e do Agostinho Silva.

Após o 1º Match-Play de 12 Buracos, a classificação desta competição (apenas sócios do CGEng)  está assim ordenada:  Classificação Match Play 12 Buracos

 

Fotos do Torneio               Regulamento do Torneio                 Regulamento da Competição

Deixe uma resposta