O Luís Pinheiro foi o grande vencedor do clube de Golfe dos Engenheiros em 2018, ao conquistar em simultâneo a Ordem de Mérito Gross e Net.
Antes da realização do último torneio, na Aroeira I no dia 13 de Outubro, o Luís Pinheiro já liderava as duas classificações, mas no último torneio esforçou-se ainda mais e realizou uma volta fantástica, terminado com pancada abaixo do par do campo!
Desta forma o Luís totalizou 43 pontos Net e 37 pontos Gross, que lhe permitiram não só vencer o torneio da Aroeira, mas também sagra-se vencedor da Ordem de Mérito Net e Gross de 2018.
Com esta vitória o Luís Pinheiro totalizou 196 pontos Net, soma das 5 melhores pontuações Net, o que perfaz uma incrível média de 39,2 pontos por torneio, e desta forma vai ganhar uma magnifica viagem para participar em 2019 no World Am, que se realiza em Mytle Beach – USA.
De destacar ainda a excelente prestação do Paulo Lopes, que ao obter 40 pontos Net, lhe permitiu alcançar o 2º lugar da OM NET e do Miguel Ferreira, que com 42 pontos Net obtidos no torneio da Aroeira I, alcançou o 3º lugar desta Ordem de Mérito.
Relativamente à Ordem de Mérito Gross, não houve grandes surpresas, com os 37 pontos obtidos neste torneio o Luís Pinheiro consolidou o primeiro da Ordem de Mérito Gross, com 163 pontos, seguido do Nuno Alemão com 151 e em terceiro lugar ficou o Carlos Miranda com 116 pontos.
Por último destacar os vencedores da OM senhoras, que foi a Carmen Tomaz, que totalizou 171 pontos e o Carlos Miranda, vencedor da Ordem de Mérito Sénior com 179 pontos.
Classificação Net Classificação Gross Classificação Soenhoras Classificação Sénior
Vencedores Ordem de Mérito Gross (Carlos Miranda, 3º Classificado, Nuno Alemão, 2º Classificado e Luís Pinheiro, 1º Classificado)
Vencedores Ordem de Mérito Net (Miguel Ferreira, 3º Classificado, Luís Pinheiro, 1º Classificado e Paulo Lopes, 2º Classificado)
Vencedor Ordem Mérito Senhoras (Carmen Tomaz)
Vencedor Ordem Mérito Seniores (Carlos Mirnada)