A luta pelo Blue Jacket está ao Rubro

Terminadas todas as competições do clube, fica conhecida a pontuação de cada jogador para o Campeonato do Clube a disputar o próximo dia 1 e 2 Dezembro, em Palmares e na Penina.

Classificação Campeonato do Clube

 

Com 500 pontos em jogo, a disputar nestes dois torneios, e com todos os jogadores muito próximos, os 60 primeiros classificados estão separados por apenas 230 pontos, será expectável haver muitas alterações na classificação final e muita emoção para sabermos que vai ser o primeiro campeão do clube.

Não perca a oportunidade de ser o primeiro Campeão do Clube e inscreva-se já nos dois torneios que irão determinar o campeão do clube, a realizar nos magníficos campos de Palmares e Penina.

Inscrições aqui.

Prémios

Para além dos prestigio de ser o primeiro campeão do clube e ganhar o BLUE JACKET, o grande vencedor receberá também uma Televisão  gentilmente oferecida pelo nosso patrocinador LG.

Os três primeiros classificados serão ainda contemplados, com um Voucher de €250, para a viagem a realizar ao World Am – Myrtle Beach em 2019 integrado na comitiva do nosso parceiro OIH.

Cálculo Pontuação

O cálculo da pontuação de cada jogador no campeonato do clube foi obtida através da seguinte fórmula:

MAX(OM NET; OM Gross; Match Play 12B; Sunset) + 1º Torneio + 2º Torneio

Sendo a pontuação de cada competição fornecida pela seguinte tabela:

Tabela de Pontos por Competição

Deixe uma resposta