Força Aérea vence a 12ª Taça Oficiais e Cavalheiros

No passado fim de semana decorreu no Montado a 12ª edição da Taça Oficiais e Cavalheiros. O dia começou envergonhado, com bastante nevoeiro, mas assim que o torneio teve o seu início, o sol apresentou-se esplendoroso que na presença de um campo em excelentes condições catapultou os jogadores para performances extraordinárias.

Este ano à competição apresentaram-se os Arquitectos, os Economistas, os Engenheiros, os Farmacêuticos, o Exército, a Força Aérea e a Marinha.  Advogados e Médicos não puderam estar presentes este ano. Cada equipa era constituída por 8 jogadores e para a classificação final contavam os seus melhores 6 resultados Net.

vitória, com um desempenho excecional de todos os seus jogadores, coube ao clube da Força Aérea com 123 pontos. Em segundo lugar, com 211 pontos, ficaram os Engenheiros, os vencedores de 2021, e em terceiro lugar, com 210 pontos, ficaram os representantes dos Economistas.

Classificação final

1º Força Aérea : 223

2º Engenheiros : 211

3º Economistas : 210

4º Arquitectos :   198

5º Exército       :    195

6º Marinha       :   188

7º Farmacêuticos: 178

Por fim, é de relevar os excelentes momentos de partilha e confraternização durante o torneio, almoço e entrega de prémios, que podem ser testemunhados nas fotos que podem ser visualizadas clicando no botão 'Fotos'.

Deixe uma resposta