Crie a sua equipa e vá jogar o Expresso BPI

No próximo dia 13 de Maio, na Qta do Perú, terá início o Team Championship 2018, a renovada competição de equipas dos Engenheiros, que irá permitir à equipa vencedora representar os Engenheiros no Expresso BPI 2019.

O Team Championship é uma competição por equipas, compostas por 4 sócios, que será disputada buraco a buraco, ao longo dos restantes torneios da Ordem de Mérito do CGEng 2018:

  • A pontuação final de uma equipa na competição será dada pela soma das 3 melhores pontuações da equipa ao longo dos 5 torneios da Ordem de Mérito de 2018 que ainda faltam disputar;
  • A pontuação de uma equipa num torneio será dada pela soma da pontuação da equipa em cada um dos 18 buracos do torneio, sendo a pontuação em cada buraco obtida pela soma dos 3 melhores resultados Net nesse buraco obtidos pelos distintos jogadores da equipa.

Prémios

  • Os jogadores da equipa vencedora representarão  os Engenheiros na edição de 2019 do Expresso BPI ;
  • Os jogadores da equipa vencedora receberão uma caixa de vinhos reserva, gentilmente oferecidos pela Vinicom;
  • Uma garrafa de vinho reserval, gentilmente oferecidos pela Vinicom, para cada um dos membros da equipa vencedora em cada um dos cinco torneios.

As inscrições devem ser efetuadas par o email do clube email@golfengenheiros.com, podendo:

  • Constituir uma equipa, indicando os 4 jogadores, respetivo capitão e nome da equipa;
  • Inscrever-se de forma isolada, indicando a sua pretensão em jogar nesta competição, deixando ao critério da direção a sua inclusão numa equipa.

Equipas Inscritas

A inscrição das equipas está a superar as nossas melhores expectativas e neste momento já temos 15 equipas inscritas, havendo um 16ª equipa a que falta um jogador. Inscreva-se já!

Equipas Inscritas

Saiba mais na página da competição  Team Championship

Deixe um comentário