Vencedores das competições do CGENG 2016

Foi no dia 10 de Dezembro , no campo de golfe da Aroeira I, que o CGENG realizou o já habitual Torneio de Encerramento 2016, terminando desta forma a época desportiva do clube e consagrando os vencedores das diferentes competições organizadas pelo clube ao longo de 2016.

Este ano a Ordem de Mérito LG foi particularmente disputada, especialmente na variante NET, pois o vencedor ganhou uma viagem aos Estados Unidos para disputar o World Amateur Championship em Myrtle Beach.

Foi uma competição disputada até ao último buraco do último torneio, realizado no passado dia 20 de Novembro, na Aroeira II tendo o Paulo Lopes apresentado resultados muito consistentes nos últimos torneios, que lhe permitiram que se sagrasse vencedor desta competição.Na variante Gross,  o Fernando Sequeira dominou esta competição do principio ao fim e revalidou o título conquistado no ano transato. De destacar ainda a excelente prestação, do João Boaventura, tendo sagrado-se campeão na competição Match-Play e ficado em 2º Lugar Net na Ordem de Mérito LG e em 1º Lugar Net na Ordem Mérito da semana.

ORDEM MÉRITO LG
1º Net: Paulo Lopes 1º Gross: Fernando Sequeira
2º Net: Luis Alves 2º Gross: João Boaventura
3º Net: João Ochoa
1º Net Senhoras: Sílvia Sousa
MATCH-PLAY
Campeão: João Boaventura Vice-Campeão: Paulo Lopes
ORDEM MÉRITO SEMANA
1º Net: João Boaventura 1º Gross: Fernando Sequeira
2º Net: António Porfírio 2º Gross: Abílio Pinheiro
3º Net: António Liberal Ferreira

vencedores

Guardar

Comments 1

  1. Pingback: Resultados Torneio Encerramento – Aroeira I | CGE

Deixe uma resposta