4º Torneio OM P&P 2022- 10 Jul – Capuchos

Com quase 40 graus de temperatura, lá foram marchando os 29 bravos que participaram neste 4º torneio da Ordem de Mérito de Pitch&Putt. O ventinho matinal até ajudou a “baixar” a temperatura, o problema foi quando amainou. Uau! Bem quentinho! O sol começou a cair,…sem filtros, sobre estes valentes guerreiros. Ainda assim ninguém arredou pé e se deixou intimidar. Deu-se tudo pela viagem a Barcelona, durante as 3 horas de competição.

É claro que, nestas circunstâncias, há sempre quem consiga manter uma maior concentração e, neste caso, o Luis Miguel Costa superou os demais, com os seus 36 pontos Net e uma abaixo do campo em Gross, o que lhe permitiu ficar à frente do Paulo Correia e do António Caeiro, por 3 pontos, apesar dos fantásticos 41 pontos Net do António.

CLASSIFICAÇÃO

Pos

Nome

Net

Gross

Total

1

Luis Miguel Costa

36

37

73

2

Paulo de Lima Correia

36

34

70

3

António Caeiro

41

29

70

Para ver a tabela de resultados completa, clicar no botão “Resultados” em baixo.

O Pitch&Putt agora irá de férias, regressando a 3 de setembro, neste mesmo campo. No entanto, e para treinarem entretanto, teremos um P&P Especial a 13 de agosto na Amendoeira.

Antes das férias, não esquecer o 5º torneio da OM, no fantástico campo da Praia d’El Rey, já no próximo sábado, 16 de julho.

Até sábado e boas férias!

Deixe uma resposta