3º Torneio Sixes Match Play 3X6 2022 – 19 Jun – Beloura

RESULTADOS 

Terminou o 3º Torneio do nosso formato de competições Sixes Match Play de 2022 no campo da Quinta da Beloura.

Mais uma vez, este torneio demonstrou que a modalidade de matchplay modificado para 3 jogos por formação em 18 buracos está à altura das melhores oportunidades de convívio desportivo  da nossa época no Clube de Golfe dos Engenheiros.

Pelo que transpirou dos vários comentários en passant,  foi que o nível de divertimento aliado a uma saudável competitividade fez passar as quatro horas e meia de torneio num ápice.

O repasto no buraco 19, no clubhouse, foi de boa qualidade e o ambiente de expectativa para se saber os resultados foi grande pois os lugares cimeiros da classificação geral suspeitavam-se estar em constante reboliço.

Como já é hábito o topo da classificação específica para este torneio foi muito disputado, não fossem os 4 primeiros classificados da prova terem ficado separados por apenas 3 pontos.

O vencedor desta vez, veio de fora, sendo o seu clube o Estoril. Mesmo com um handicap baixo de 9.9, o jovem Diogo Soares Franco, com três jogos ganhos em que só quebrou em 5 buracos, acumulou um total de 314,5 pontos (de um máximo de 318!).

Não podemos deixar de escrever uma nota de destaque para os gladiadores dos lugares cimeiros da Classificação Geral de Sócios, onde o pódio já verga devido aos pesos pesados Paulo Correia, Rafael Romão e Luís Antunes.

CLASSIFICAÇÃO 
Posição Nome Total MV ME MP
Diogo Soares Franco 314,5 3 0 0
Paulo Correia 313,5 3 0 0
Luís M F Antunes 312,0 3 0 0

*MV=Matches Vencidos | ME=Matches Empatados | MP=Matches Perdidos

**Critério de desempate=Buracos ganhos

Para ver a tabela de resultados completa, clique no botão “Resultados” em baixo.

Comments 1

  1. Bom dia,
    Gostaria-me inscribir para o torneio de Bealoura no dia 19 junho mas não consigo.
    Apenas há 31 inscritos agora mesmo e suponho não estará completo.
    Podem, por favor, indicar-me cºomo posso me inscribir?
    Obrigada,

    Sonsoles Fdez. Ludeña

Deixe uma resposta