Resultados Palmares

Disputou-se no dia 14 de Maio, no magnifico campo de Palmares a 2ª prova da Competição Ingenium Better Ball Championship, tendo a equipa Héxagono sagrado-se vencedor desta competição com um total de 139 pontos.

Ingenium

A equipa Héxagono, constituída pelo Luís Alves (capitão), Diogo da Fonseca, Hélio Nunes, João Boaventura, Virgílio Guerreiro e Vítor Garcia obteve um pontuação bastante expressiva graças à excelente prestação dos  jogadores que compõe a equipa, tendo todos eles obtido 31 ou mais pontos Net. Em segundo ligar ficou a equipa Sultans of Swing com 137 pontos e em terceiro a equipa Dream Team com 135 pontos.

Ao final da 2ª ronda, a classificação geral desta prova é liderada pela Dream Team com 271, seguida de muito perto pela equipa Sultans of Swing com 268 pontos e pela equipa Hexágono com 262 pontos.

Recorde-se que  Ingenium Better Ball Championship é mais inovadora competição dos engenheiros, onde os pontos de cada equipa são calculados através da soma dos três melhores resultados NET obtidos em cada buraco pelos jogadores de cada equipa.

É portanto uma  competição por equipas, constituídas por 6 sócios do CGEng, que  pretende potenciar o convívio, companheirismo e espírito de equipa entre todos os sócios do CGENG e acima de tudo garantir que apesar de um determinado jogador poder estar a jogar menos bem naquele dia, pode sempre contribuir com pontos para a sua equipa e ajudá-la a vencer se se em alguns buracos fizer uma boa pontuação Net.

Classificação        Pontuações Palmares        Regulamento

 

Classificação das Equipas no Torneio Palmares

Hexágono 139
Sultants of Swing 137
Dream Team 135
Os Indomáveis 132
Net 36 126
Os Maóris 126
The Ultimate Shot 124
Cheira a Pólvora 117
Os ENGrenados 111
Call Us Juniors 110
Eagles & Birdies 106
Os Tudor 61
Aroeira Team 47
Tigres Engenheiros 33

 

 

Deixe uma resposta