profissoes Liberais 2019

Taça Profissões Liberais 2019: Engenheiros voltam a vencer

O Clube de Golfe dos Engenheiros voltou a conquistar a Taça das Profissões Liberais 

Decorreu no Domingo, dia 27 de Outubro, mais uma edição da Taça das Profissões Liberais, no sempre difícil campo de Sto. Estêvão. Nesta competição, uma das mais interessantes do calendário dos clubes de golfe nacionais, concorrem os seis clubes das profissões liberais: Advogados, Arquitectos, Economistas, Engenheiros, Farmacêuticos e Médicos. O dia esteve fantástico para a prática de golfe e a configuração do campo, assim como a posição das bandeiras, exigia o máximo empenho de todos os participantes. O convívio e a boa disposição reinaram apesar do sempre necessário espírito competitivo.

O torneio foi disputado em Four Ball Better Ball, em que cada clube teve a incumbência de designar as suas melhores 7 duplas para o representar, num total de 84 jogadores. Os resultados finais foram muito bons, com várias duplas a obterem mais de 40 pontos net, mas a vitória final foi para os Engenheiros, a quarta na história desta competição, que seleccionou oito jogadores estreantes nesta prova. De destacar a prestação dos Farmacêuticos, segundos,  com menos quatro pontos que os primeiros, e do clube Médico, que ficou em terceiro lugar com menos seis pontos que os vencedores.

Classificação Final:

1º – Engenheiros: 209 pts
2º – Farmacêuticos: 205 pts
3º – Médicos: 203 pts
4º – Economistas: 200 pts
5º – Advogados: 196 pts
6º – Arquitectos: 192 pts

A equipa dos Engenheiros:

Em cima: Augusto Andrade, Luís Oliveira, Luis Pinheiro, António Henriques, João Vieira, Gonçalo Nunes, Peter Romão, João Ochoa
Em baixo: José Henriques, Luis Antunes, Miguel Campos, Luis Alves, Jorge Grade Mendes
Não presente na foto: Amadeu Remane

Comments 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *