ingenium

Torneio Ibérico Ingenium – 3 Jun, Qta da Marinha – Critérios de Apuramento

A tão aguardada 2º Edição do Torneio Ibérico Ingenium vai-se disputar no próximo dia 3 Junho, na Quinta da Marinha.

Desta vez, este torneio é disputado em território nacional e vamos ter que defender o título conquistado no ano passado contra uma espanhola que vai tentar conquistar o título pela primeira vez, trazendo a Portugal um equipa reforçada e com excelentes jogadores.

É fundamental garantirmos uma equipa de engenheiros na sua máxima força e que nos garanta a revalidação do título, pelo que os critérios de seleção,  dos 36 jogadores que irão representar os engenheiros, privilegiam os jogadores mais bem classificados nas diferentes competições do clube:

  • 8 jogadores melhor classificados na OM Gross 2018  (2 melhores resultados de 3 Torneios)
  • 8 jogadores melhor classificados na OM Net 2018 (2 melhores resultados de 3 Torneios)
  • 6 jogadores melhor classificados da OM Gross 2017
  • 6 jogadores melhor classificados da OM Net 2017
  • 3  jogadores melhores classificados no Match Play 12 Buracos
  • 5 Wild Cards para o Capitão

A seleção será efetuada com base na ordem apresentada, selecionando-se os primeiros 8 melhores Gross 2018, depois, e entre os restantes, os 8 melhores Net 2018, e assim sucessivamente…. Como é uma competição entre engenheiros , os selecionados deverão ter uma licenciatura em Engenharia.

Inscrições

Se pretende participar inscreva-se aqui até dia 20 de Maio.

A lista de jogadores seleccionados para este torneio será obtida através da aplicação dos critérios de selecção, publicados neste artigo, aos jogadores inscritos. Posteriormente iremos contactar os jogadores que vão representar os Engenheiros neste torneio.