PMP-21

Luis Alves sagra-se rei do Sixes Matchplay 2019

Nervos de aço e excelente leitura de jogo. Duas características fundamentais para quem queira sucesso na modalidade de matchplay. Luis Alves demonstrou em 2019 perfeito domínio das duas e venceu a competição de Sixes Matchplay do Clube de Golfe dos Engenheiros.

A competição tem um formato inovador, sendo jogada em Match Play, em 18 buracos, em que cada jogador enfrenta os restantes três jogadores da sua formação em seis buracos cada. A soma dos 3 melhores resultados destes torneios resulta na pontuação final da competição.

Luis Alves teve uma prestação brilhante nos 3 torneios que contaram para a sua pontuação, terminando a temporada com 785 pontos. A escassos 2,5 pontos ficou António Henrique que lutou até ao último dia pela vitória. Isto significa que toda a competição foi decidida pelo facto de Luis Alves ter vencido mais 3 buracos do que António Henrique ao longo de todo o ano. Menção honrosa também para Miguel Campos que alcançou o terceiro lugar com 733 pontos.

Luis Alves é assim presenteado com uma visita às caves da Freixenet, em Barcelona, uma das maiores do mundo. Este fantástico prémio, para 2 pessoas, inclui passagem aérea, 2 noites em hotel e a visita guiada às caves da Freixenet.

LA1 (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *