template noticia site

Luís Pinheiro e Rui Marques representam CGEng no WCG

O Luís Pinheiro e o Rui Marques, vencedores do Torneio Oitavos, respectivamente com 29 pontos Gross e 38 pontos Net, vão representar o Clube de Golfe dos Engenheiros na última eliminatória do World Corporate Golf, que se realiza no dia 27 de Maio na Quinta do Perú,

Com esta dupla, os Engenheiros vão estar magnificamente representado, o Luís Pinheiro lidera a classificação Gross da OM by LG e o Rui Marques foi o vencedor da OM Net de 2017, pelo que as expectativas são altas e acreditamos que pela primeira vez a equipa dos Engenheiros possa ser apurada para a final Nacional, a disputar nos dias 9 e 10 de Junho no Penina Hotel & Golf Resort, onde se vai decidir a equipa que vai representar Portugal na final mundial do World Corporate Golf.

Recorde-se que o World Corporate Golf é maior competição de golf amador de empresas do mundo e mais uma vez a final mundial vai-se realizar este ano em Portugal.

De salientar ainda o cariz solidário desta eliminatória, pois o o pagamento da inscrição reverte integralmente para a Associação Mamahelp. É pois um motivo adicional de orgulho os Engenheiros poderem estar representados nesta prova.

A associação Mama Help é uma associação sem fins lucrativos de apoio a doentes de cancro da mama, fundada em 2011, no Porto

MAMA_HELP_L

Portugal-01