Campeonato Do Clube1

Luís Pinheiro soma 1440 pontos e é o Primeiro Campeão do Clube

2º Dia Campeonato do Clube

Conhecidos os resultados do 2º Dia do Campeonato do Clube, o Luís Pinheiro é o primeiro Campeão do Clube totalizando 1440 pontos, tendo ficado em segundo lugar o Miguel Ferreira com 1335 pontos e em terceiro o Luciano Tomaz com 1295 pontos.

Consulte aqui a classificação da 1º edição Campeonato do Clube

Classificação Campeonato do Clube

1º Dia Campeonato do Clube

Após o torneio do 1º dia do Campeonato do Clube, disputado em Palmares, na modalidade de Match-play 12 Buracos, o Luís Pinheiro segue em primeiro lugar no Campeonato do Clube com 1220 pontos, seguido do Agostinho Silva com 1155 e o Miguel Ferreira com 1145 pontos.

Classificação Campeonato do Clube

 

Em 2018, o Clube de Golfe dos Engenheiros irá realizar pela primeira vez, o Campeonato do Clube, competição que definirá o jogador Campeão do Clube, a quem será atribuído o BLUE JACKET.

Esta competição irá ser disputada nos dia 1 e 2 Dezembro, respetivamente nos campos de Palmares e Penina e o campeão do clube será determinado pela soma da pontuação obtida nestes dois torneios, mais a pontuação obtida ao longo da época nas diferentes competições do clube (Sunset Golf Challenge by Travel Quality, Ordem de Mérito by LG e o Match Play by Freixenet)

Inscrições Campeonato do Clube

 

O formato desta competição foi inspirado na FedexCup, permitindo que um jogador que não esteja nos primeiros lugares possa ainda vir ser campeão do clube. Atualmente, após o término das diferentes competições do clube, já é conhecido a pontuação de cada jogador para o campeonato do clube e os 60 primeiros classificados estão separados por apenas 230 pontos. Recorde-se que nos dois últimos torneios vão estar em disputa 500 pontos, 250 pontos para o torneio de Palmares e mais 250 pontos para o torneio da Penina, pelo que a luta pelo Blue Jacket está ao rubro!

Classificação Campeonato do Clube

 

Acreditamos que este formato irá proporcionar muita diversão e muita competitividade, como já é habitual nos torneios do clube, e com muitas alterações e incertezas na classificação final. Iremos com certeza assistir a dois dias de bom golfe, cheios de emoção e só na última tacada é que ficará conhecido o primeiro campeão do clube!

Para além do prestígio de ser o primeiro campeão do clube e ganhar o BLUE JACKET, o grande vencedor receberá também uma Televisão gentilmente oferecida pelo nosso patrocinador LG.

Os três primeiros classificados serão ainda contemplados, com um Voucher de €250, para a viagem a realizar ao World Am – Myrtle Beach em 2019 integrado na comitiva do nosso parceiro OIH.