Ingenium Better ball

Ingenium Better Ball Championship: “Os Maóris” Vencem na Penha Longa

Disputou-se no dia 13 de Junho, no magnifico campo da Penha Longa a 3ª prova da Competição Ingenium Better Ball Championship, tendo a equipa “Os Maóris” sagrado-se vencedor desta competição com um total de 129 pontos

A equipa “Os Maóris”,  constituída pela Carmen Tomaz, Luisa Mota, António Gonçalves, António Tavares, Fernando Flores Santos e brilhantemente capitaneados pelo Luciano Tomaz obteve uma excelente pontuação, apesar das condições dificílimas em face do ventos bastante forte que se fez sentir ao longo de todo o torneio. Na segunda posição, com 110 pontos, ficaram os “Tudor” capitaneados pelo Abílio Pinheiro.

Na Classificação Geral, e decorridas 3 jornadas, são agora líderes os Hexágono, capitaneados pelo Luis Alves, seguidos de muito perto pelos “Dream Team” e também pelos “Os Maóris”.

Recorde-se que  Ingenium Better Ball Championship é mais inovadora competição dos engenheiros, onde os pontos de cada equipa são calculados através da soma dos três melhores resultados NET obtidos em cada buraco pelos jogadores de cada equipa.

É portanto uma  competição por equipas, constituídas por 6 sócios do CGEng, que  pretende potenciar o convívio, companheirismo e espírito de equipa entre todos os sócios do CGENG e acima de tudo garantir que apesar de um determinado jogador poder estar a jogar menos bem naquele dia, pode sempre contribuir com pontos para a sua equipa e ajudá-la a vencer se se em alguns buracos fizer uma boa pontuação Net.

Classificação        Pontuações Palmares        Regulamento

 

Classificação das Equipas no Torneio da Penha Longa:

Os Maóris 129
Os Tudor 110
Hexágono 110
Net 36 107
Os ENGrenados 107
Dream Team 97
Tigres Engenheiros 91
Call Us Juniors 90
Cheira a Pólvora 80
The Ultimate Shot 80
Sultans of Swing 80
Eagles & Birdies 77
Os Indomáveis 75
Aroeira Team 68